PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Acontece de 20 a 30 de outubro a Semana D de doação de Cabelo em Ibaiti.
Redação InformePolicial
26.OUTUBRO.2020

Em virtude da pandemia a campanha de arrecadação de cabelos realizada anualmente por empresários ibaitienses que fazem parte do grupo Unidos pelo Laço Rosa e o Instituto Atitude na cabeça ficaram centralizadas na última semana de outubro.

Esse ano não acontece evento aberto ao público, porém a campanha continua.

De 26 á 30 de outubro a Prest Sáude estará intensificando a campanha e fica disponível para receber os cabelos doados e também para orientar e tirar dúvidas a respeito da doação.

O doador de cabelo além de ajudar a diminuir a dor de quem está em tratamento de câncer, ainda recebe um certificado da doação do cabelo.

Para doar, o cabelo deve ter no mínimo 20cm, deve estar limpo e seco, não corte molhado.Também podem ser doados cabelos com tintura, mechas, progressiva e crespos.

Você também pode doar lenços e chapéus.

Lembrando que a Prest Saúde recebe doações de cabelo durante o ano inteiro, com intensificação da campanha sempre no mês de outubro.

Se ao longo do ano você tiver o  doar cabelo, basta seguir as orientações de preparação do corte correto, e levar o cabelo até a Prest Saúde.

 UNIDOS PELO LAÇO ROSA

O grupo intitulado Unidos pelo Laço Rosa é formado por empresários de segmentos distintos, que se uniram em prol da campanha que tem por objetivo arrecadar doações de cabelos (no mínimo 20 cm) para confecção de perucas para pacientes em tratamento do câncer ou alopecia e também lenços e chapéus.

Veja Também
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados