PRINCIPAL
NOTÍCIAS


CAMBARÁ - Promotoria de Justiça recebe inscrições, até 6 de março, para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito
Veja edital
Assessoria
20.FEVEREIRO.2020
foto ilustrativa foto ilustrativa

A Promotoria de Justiça de Cambará, no Norte Pioneiro do estado, está com processo seletivo aberto, até o dia 6 de março, para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito, além de formação de cadastro de reserva. Podem participar do processo seletivo os bacharéis em Direito que estejam matriculados em curso de pós-graduação na data da admissão.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.981,20, além de auxílio-transporte de R$ 198, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Promotoria de Justiça de Cambará (Rua Joaquim Rodrigues Ferreira, 1.260, Morada do Sol), das 13 às 17 horas. O candidato deverá apresentar no momento da inscrição cópias da identidade e do CPF, diploma de conclusão do curso de Direito e certidão da instituição de ensino de matrícula e frequência em curso de pós-graduação.

O processo seletivo será realizado por meio de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada no dia 20 de março, às 9 horas, na Promotoria de Justiça da comarca. O conteúdo programático está disponível no edital de seleção. Ex-estagiários de graduação do MPPR terão benefícios na nota final da prova, calculado de acordo com o tempo de atuação da instituição.

O resultado final será divulgado no site do Ministério Público e publicado no quadro de avisos da Promotoria de Justiça, após a avaliação sobre possíveis recursos da prova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3532-1683 ou no edital do processo seletivo.

Veja Também
foto ilustrativa
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados