PRINCIPAL
NOTÍCIAS


CAMPOS GERAIS - Quadrilha aterroriza em assalto a banco na madrugada
Redação com Atento a Rede
21.FEVEREIRO.2020
Atento a Rede Atento a Rede

Moradores de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) tiveram uma madrugada de pânico com a ação de bandidos fortemente armados. A quadrilha atacou uma agência bancária localizada na área central da cidade e houve troca de tiros com a Polícia Militar – um agente de segurança foi ferido durante o confronto, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

A ação dos criminosos teve início por volta de 2h numa agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Paraná. Ainda não há o número exato de pessoas que participaram da ação e nem quantos carros foram utilizados na ação criminosa.

Sabe-se que os ladrões estavam fortemente armados e a troca de tiros com os policiais durou aproximadamente 30 minutos. A ocorrência ainda está em andamento e forças policiais de toda a região estão mobilizadas na caça aos criminosos. Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa também estão a caminho da cidade para auxiliar no trabalho.

Até a publicação desta matéria, as autoridades não tinham confirmado se o roubo foi concluído e se os criminosos conseguiram pegar algum valor em dinheiro de dentro da agência.

Também foi acionado o esquadrão anti-bombas, pois pode ter certa quantidade de explosivos no local.

Por volta das 04:00hrs após novo confronto em meio a mata, um Polícial militar acabou sendo atingido por um disparo na região esquerda do tórax, qual foi socorrido pela equipe do SIATE e encaminhado para atendimento médico a princípio com ferimentos graves.

Segundo informações do informativo Atento a Rede, o policial entrou em óbito no hospital.

Veja Também
Atento a Rede
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados