PRINCIPAL
NOTÍCIAS


 

Caminhoneiro que faleceu ao cair de ponte em Carlópolis será sepultado nesta quinta-feira
Redação InformePolicial com Passando a Régua
14.JANEIRO.2021
Caminhoneiro que faleceu ao cair de ponte entre Fartura e Carlópolis será sepultado nesta quinta-feira - Foto: Colaboração Caminhoneiro que faleceu ao cair de ponte entre Fartura e Carlópolis será sepultado nesta quinta-feira - Foto: Colaboração

O caminhoneiro de 38 anos que faleceu ao despencar, nesta quarta-feira (13), com um caminhão caçamba, da ponte sobre a represa de Chavantes, que fica entre Carlópolis, no Norte Pioneiro, e Fartura, cidade de 90 km de Ourinhos no estado de São Paulo, será sepultado nesta quinta-feira (14), em Porto Ferreira (SP), cidade que fica entre São Carlos e Ribeirão Preto, noroeste do estado.

Luis Fernando Lepre da Silva seguia para Telêmaco Borba (PR) carregado de areia. Viajava sozinho dentro da cabine. Não se sabe como perdeu o controle.

O veículo parou em cima de um banco de terra e pedra, devido a estiagem, que fez com que a represa naquele local tivesse uma superfície de no máximo um metro e meio.

 

Veja Também
Caminhoneiro que faleceu ao cair de ponte entre Fartura e Carlópolis será sepultado nesta quinta-feira - Foto: Colaboração
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2021 - Todos os Direitos Reservados