PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Diretoria Executiva dos servidores públicos municipais de Ibaiti destitui presidente
Redação InformePolicial
09.SETEMBRO.2019

Edital de convocação de assembléia (Divulgaçã)

A diretoria executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibaiti – SINSPI realizou uma reunião no último dia 03 de setembro que declarou a destituição do presidente.

O SINSPI convoca todos os servidores ativos e inativos para uma Assembléia Geral no próximo dia 17 para deliberar sobre o tema. Veja na íntegra o documento:

A diretoria executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibaiti – SINSPI nos termos do Artigo 41, parágrafo 1º, inciso III, do Estatuto do Sindicato, declara que na reunião da Diretoria Executiva da entidade, realizada no dia 03/09/2019, foi declarada a perda do mandato do presidente Sr. Anderson Aparecido Petsch pelos motivos previstos no artigo 40.

Informa, também, que a Assembléia Geral da categoria com a finalidade de deliberar pela ratificação ou não da decisão de diretoria executiva de perda de mandato será realizada no dia 17/09/2019, ás 19 horas e 30 minutos em primeira convocação e ás 20 horas em segunda convocação, na Casa da Cultura de Ibaiti, localizada na Rua Francisco de oliveira, nº 630, centro Ibaiti.

Luzimar Aparecido Bueno – Vice-presidente /Diretoria Executiva do SINSPI

Veja Também
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados