PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Perseguição a carro furtado termina com suspeito detido e veículo batido em Jacarezinho
Ford Fiesta foi furtado em Carlópolis
Redação InformePolicial
19.JANEIRO.2020

A Polícia Militar de Jacarezinho apreendeu um veículo furtado na cidade de Carlópolis na última quinta-feira (16), e prendeu um suspeito.

Segundo nota da PM, uma equipe estava fazendo patrulhamento pela rua Fernando Eugênio em Jacarezinho, quando próximo ao antigo frigorífico, passou um veículo Ford/Fiesta, preto, e que após verificação junto ao sistema de investigação constou que o auto está com alerta de furto/roubo.

Os PMs realizaram o retorno a fim de localizar o veículo, o qual foi visualizado na Rua do Rosário, cruzamento com a Rua Henrique Setti.

Os militares saíram em perseguição ao veículo para tantar abordá-lo na Rua Otaviano Tonet, Vila Rosa, com giroflex e sirene.

Ainda segundo a nota, havia dois indivíduos no interior do carro. O condutor do automóvel aumentou a velocidade e empreendeu fuga.

No cruzamento com a rodovia BR-153 ele jogou o veículo para a direita, fez uma manobra de arrancada brusca e continuou pela rodovia. Durante a fuga fez ultrapassagem em local sem visualização, passando por dois caminhões.

A viatura policial conseguiu alcançar o carro em frente ao bairro São Luis II, local em que por duas vezes o veículo em fuga caiu na canaleta da via, no momento em que o condutor tentou ultrapassar pelo acostamento.

Neste ínterim, o passageiro abriu sua porta e pulou do carro, rolando pelo asfalto. Ele foi preso e resistiu a prisão.

Outras viaturas saíram no encalço do veículo nos bairros Aeroporto e Vila Leão. O veículo foi localizado abandonado na Rua Guioxim,  local em que o automóvel colidiu com o porta-mala na traseira de um Ford/Pampa.

Populares informaram que visualizaram um indivíduo saindo correndo, em direção a favela. As equipes realizaram patrulhamento, mas o fugitivo não foi localizado.

O carro foi levado pelo guincho na Polícia Militar até a Delegacia de Policia Civil, onde foi feita sua entrega, juntamente com o capturado.

O homem relatou de que realizou a compra do automóvel na data de hoje (quinta-feira,16), por volta das 09h00min, na cidade de Carlópolis, em frente a sua casa.

Ele disse que pagou mil reais pelo carro a uma determinada pessoa. Relatou ainda o nome do condutor, seu amigo, que também é de Carlópolis, não tendo outras informações sobre ele, e que vieram à cidade para se encontrar com um amigo.

O veículo apreendido Ford/Fiesta, preto, é produto de furto na cidade de Carlópolis, por volta 07h30min, da mesma data. 

Veja Também
FOTOS
 
 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados