PRINCIPAL
NOTÍCIAS


QUATIGUÁ - Carreta com carga de adubo é roubada na PR-092
Redação InformePolicial
19.JANEIRO.2020

Foto: Divulgação PM

Bandidos tentaram roubar um caminhão com carga de adubo na PR-092 entre Quatiguá e Joaquim Távora na noite desta sexta-feira (17).

De acordo com nota à imprensa, a Polícia Militar informou que por volta das 06h da manhã de sábado (18), a equipe foi acionada via central 190 ppor um homem relatando que teria sido vítima de um crime de roubo.

E informou que por volta das 23h do dia anterior (sexta), enquanto se deslocava pela PR-092, próximo ao terceiro trevo de acesso a cidade de Quatiguá, sentido Joaquim Távora, dois motoqueiros se aproximaram e pediram que diminuísse a velocidade.

A vítima percebeu que um VW-Voyage de cor branca e um caminhão Scânia o qual não soube precisar a cor também estavam dando cobertura. Ele obedeceu as ordens e parou seu caminhão.

De acordo com o homem os assaltantes estavam armados, porém só conseguiu visualizar a arma de um dos ocupantes do automóvel, uma espingarda calibre 12.

Após ser rendido, os bandidos levaram o caminhão até uma estrada rural, cerca de um quilômetro de onde ocorrera a abordagem. Posteriormente o levaram até as margens da rodovia e mandaram que se deitasse, e lá ficou até aproximadamente às 05h da manhã, quando então conseguiu chegar ao Posto Mazoti, na cidade de Joaquim Távora e pedir ajuda.

Em diligências, por volta das 06h30min, enquanto a equipe PM ainda colhia as informações do ocorrido, a empresa responsável rastreamento, fez contato informando que o caminhão teria sido rastreado e ainda estava no mesmo local (estrada rural).

A guarnição militar deslocou-se até o local indicado pela empresa, constatando que o veículo ainda estava lá, parado, intacto.

Foi solicitado a vítima para que conferisse os objetos e a carga, sendo confirmado que nada havia sido levado.

O caminhão Mercedes Benz 2544 Bitrem foi recuperado.

Veja Também
FOTOS
 
 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados