PRINCIPAL
NOTÍCIAS


S.A.PLATINA - Policial militar é morta a tiro pelo namorado PM
Crime ocorreu na noite de sábado no Jardim São Pedro, após suposta discussão por ciúmes
G1
31.MAIO.2020
Pistola da corporação usada no crime foi apreendida pela PM - Divulgação/PM Pistola da corporação usada no crime foi apreendida pela PM - Divulgação/PM

Uma policial militar de Itu (SP) foi morta a tiro pelo namorado, também PM na cidade paulista, na noite deste sábado (30). O crime aconteceu em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná.

Segundo a polícia, o policial Francis Harrison de Oliveira contou que o casal estava em um churrasco quando, ao irem para o quarto para dormir, os dois começaram a discutir.

Ainda conforme a polícia, o homem disse que a companheira, Luciana Aparecida Coccia dos Santos, começou a dar socos e arranhá-lo no pescoço. Foi quando ele se levantou e foi tirar a arma da cintura para tomar banho. Neste momento teria ocorrido o disparo que acertou o tórax da vítima, informou a polícia.

Equipes policiais e dos bombeiros foram chamadas para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais abordaram Francis com a arma na mão. A equipe de socorro constatou a morte de Luciana no local, que estava deitada em um colchão.

O homem foi levado à delegacia da cidade, onde a ocorrência foi apresentada. Ele fez dois testes do bafômetro e a polícia constatou que o policial estava alcoolizado. As armas dos casal foram apreendidas.

A arma de Francis, uma pistola Taurus, calibre .40, estava carregada com dez munições intactas e uma deflagrada. A arma de Luciana, também uma pistola Taurus, calibre .40, foi encontrada na bolsa dela, carregada com 15 munições intactas. O casal atua no 50º BPMI, em Itu (SP).

Veja Também
Pistola da corporação usada no crime foi apreendida pela PM - Divulgação/PM
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados