PRINCIPAL
NOTÍCIAS


 

S.A.PLATINA - Promotoria de Justiça recebe até 11 de março inscrições para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito
Redação InformePolicial com Assessoria MPPR
26.FEVEREIRO.2021
Foto: skyscrapercity Foto: skyscrapercity

A 2ª Promotoria de Justiça de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do estado, recebe até 11 de março inscrições para seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito. Podem se candidatar os bacharéis que, no momento da contratação, estejam regularmente matriculados em curso de pós-graduação na área. 

As inscrições devem ser feitas via e-mail (santoantoniodaplatina.2prom@mppr.mp.br), devendo o candidato informar: nome completo, data de nascimento, número do documento de identidade, e-mail e telefones de contato, anexando comprovante de matrícula e ficha de inscrição preenchida (disponível no edital de seleção). 

O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 2.179,20 (já incluído o valor do vale-transporte) para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias. O edital também prevê a formação de cadastro de reserva para futuras oportunidades aos demais classificados. 

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: a primeira será uma prova com duas peças jurídicas, que será encaminhada aos e-mails dos participantes no dia 15 de março. A segunda será prova oral e entrevista com os candidatos aprovados na primeira etapa. O resultado do processo de seleção será divulgado no site da Escola Superior do MPPR

Para mais informações sobre o conteúdo programático e esclarecimento de dúvidas, deve-se consultar o edital na íntegra ou entrar em contato pelo telefone (43) 3534-3818 ou pelo e-mail santoantoniodaplatina.2prom@mppr.mp.br. 

Veja Também
Foto: skyscrapercity
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2021 - Todos os Direitos Reservados