PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Campanha do 2º BPM arrecada mais de uma tonelada de alimentos para famílias de Ibaiti, Jacarezinho, Wenceslau Braz e Santo Antônio da Platina.
A ação social se estenderá até o mês de outubro e atenderá os 22 municípios da área do Batalhão
Redação InformePolicial
21.MAIO.2020
Fotos: Divulgação 2º BPM Fotos: Divulgação 2º BPM

Nesta segunda e terça-feira, 18 e 19, o 2º BPM fez a primeira entrega dos alimentos arrecadados na Campanha “Nossa Cidade Sem Fome” às assistências sociais dos municípios de Jacarezinho, Wenceslau Braz, Santo Antônio e Ibaiti.

A Campanha, que tem por objetivo o auxílio às famílias que estão sendo prejudicadas economicamente pela pandemia do novo coronavírus, teve como resultado a arrecadação de aproximadamente 1.300kg de alimentos.

Este excelente resultado só foi possível graças à colaboração dos policiais militares e da comunidade que reside no Norte Pioneiro. Ressalta-se a parceria com a Live Solidária – Talentos Regionais de Siqueira Campos, a qual destinou aproximadamente 200 kg de alimentos à nossa Campanha.

Vale lembrar, que esta ação social se estenderá até o mês de outubro e atenderá os 22 municípios da área do 2º Batalhão, portanto, as doações deverão ser realizadas mensalmente até o término da campanha para que possamos atender todo Norte Pioneiro.

Os pontos de coleta para o público civil são os mercados parceiros das cidades de Jacarezinho, Wenceslau Braz, Ibaiti e Santo Antônio da Platina. Para doar, basta localizar nestes estabelecimentos um carrinho identificado com o cartaz de Campanha e depositar ali o seu alimento.

O Comandante do 2º BPM, ten.cel. Luiz Francisco Serra, alegou que o resultado da campanha demonstrou a solidariedade da população do Norte Pioneiro e ainda destacou que ação continuará com as arrecadações, criando dessa forma uma corrente do bem. " De pouco em pouco, e, mês a mês, seremos oportunizados a ajudar muitas famílias, pois Juntos Somos Mais Fortes".

Veja Também
FOTOS
Fotos: Divulgação 2º BPM
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados