PRINCIPAL
NOTÍCIAS


7 de Setembro teve banda, escoteiros e apresentação de escolas em Ibaiti
Evento teve tradução simultânea em Libras
Mariza Oliveira/InformePolicial
08.SETEMBRO.2019

A comemoração do 197º aniversário da Independência do Brasil em Ibaiti teve apresentação da Banda Marcial Fênix e dos grupos de escoteiros Água da Pedra de Ibaiti e Sentinelas do Paraná de Carlópolis.

Às 06h00m, aconteceu a tradicional alvorada com a Banda Marcial Fênix saindo de frente da Cacique Materiais de Construção, passando pela Rua Paraná e área central de Ibaiti.

Às 08h30m, hasteamento da Bandeira Nacional com a participação do grupo de escoteiros Água da Pedra de Ibaiti e grupo de escoteiros Sentinela da cidade de Carlópolis com a execução do hino nacional pela Banda Marcial Fênix em frente a Prefeitura Municipal. Este ano toda a cerimônia foi traduzida simultaneamente em Libras pela jovem Amábile Leite da Silva que ficou ao lado do púlpito oficial.

Houve várias apresentações culturais com as escolas do município. A Escola Municipal Leônidas Ferreira de Melo apresentou "Brasil um canto em cada canto", a Escola Municipal Juventino de Araújo Bueno apresentou "Tempo de ser feliz", a Escola Municipal Monteiro Lobato apresentou "Oque é? O que é? a Escola Municipal Lázaro de Moura Bueno apresentou "Brasil de Todas as cores", a Escola Municipal Clovete Fadel de Moura Bueno apresentou " Canção do soldado" e a Escola Municipal José Gonçalves Dias apresentou "A fanfarra".

veja mais fotos AQUI

FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados