PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Militares do Exército ajudam prefeitura no combate ao coronavírus em Arapoti
Redação InformePolicial com informações de A Voz do Povo Arapoti
02.AGOSTO.2020
Militares em Ibaiti - Foto: Gilson Sarrafho Militares em Ibaiti - Foto: Gilson Sarrafho
Um grupamento do Exército estará na cidade de Arapoti, Campos Gereais, a partir desta segunda-feira (03), para auxiliar na fiscalização do comércio e orientar a população sobre as medidas de prevenção ao novo coronavírus.
 
A informação foi dada pela Voz do Povo de Arapoti na quinta-feira (30) e confirmada pela InformePolicial neste domingo (02).
  
De acordo com a prefeitura, equipes de fiscalização do município e a Polícia Militar continuarão com os trabalhos.
 
Os militares vão orientar os moradores que estiverem nas ruas para manterem a distância mínima de um metro e meio entre as pessoas, principalmente, em filas de bancos, lojas e lotéricas. Também estarão orientando  para que se evite aglomerações, para lavar as mãos com água e sabão; quando não for possível, fazer uso do álcool em gel a 70% e o principal, usar mascara se precisar sair para a rua. 
 
Exército em Ibaiti

Cerca de 20 soldados pertencentes ao 13º BIB - Batalhão de Infantaria Blindado de Ponta Grossa estiverem em Ibaiti auxiliando os trabalhos das equipes de fiscalização durante a campanha "Braço Forte Mão Amiga" do Exército Brasileiro em parceira com a prefeitura de Ibaiti.

Depois de ajudarem os agentes do município a distribuirem panfletos e arientação à população sobre a conscientização contra o coronavírus, o grupamento voltou para a unidade em Ponta Grossa.

Com um ônibus, um caminhão e um jeep militar, a unidade permaneceu alojada na Escola Municipal Monteiro Lobato entre os dias 22 à 30 de abril.

 

Veja Também
Militares em Ibaiti - Foto: Gilson Sarrafho
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados