PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Morador luta com dois ladrões armados e evita roubo em propriedade rural em Wenceslau Braz
Redação com BO da PM
18.SETEMBRO.2019

Um morador de uma propriedade rural na Estrada dos Lobos – Bairro Farturinha na divisa dos municípios de São José da Boa Vista/Santana do Itararé/Wenceslau Braz, evitou um roubo na noite desta terça-feira (17).

Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar, por volta das 20h27min, o copom despachou ocorrência do tipo roubo, na comunidade Rural da Farturinha, divisa de municípios ( São José da Boa Vista/Santana do Itararé/Wenceslau Braz ).

Segundo noticiante, seus vizinhos estariam sendo vítimas de roubo. Deslocado ao local, com apoio das viaturas de São José da Boa Vista e Santana do itararé.

Conversado com as vítimas (casal), os mesmos relataram que estavam em casa, quando alguém chamou o sr. ao portão, quando ele abriu a porta para atender, foi rendido por dois indivíduos encapuzados, um magro, moreno, alto e um baixo de pele clara e olhos verdes.

Segundo as vítimas, cada um dos assaltantes estava armado com revólver, e a todo momento pediam por dinheiro.

A vítima investiu em luta corporal com os dois indivíduos, onde durante tal fato, sua esposa conseguiu evadir-se da residência e gritar por socorro, fato este, que segundo as vítimas, fizeram com que os assaltantes saíssem do local, tomando rumo ignorado.

Realizado patrulhamento no local de ocorrência, nada de ilícito fora encontrado, perguntado aos vizinhos sobre um possível auto ou moto utilizado pelos autores dos fatos, ninguém soube responder, pois não conseguiram visualizar.

Da residência não foi levado nenhum objeto de valor ou dinheiro em espécie, as vítimas relataram não possuir lesões de quaisquer espécies, entretanto foram-lhe oferecidas encaminhamento para atendimento Médico-Hospitaral, sendo que não acharam necessário.

 

Veja Também
FOTOS
foto ilustrativa
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados