Aconteceu nesta sexta-feira (15), “Operação Integração” nas cidades de Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Cambará e Ribeirão do Pinhal, sendo desenvolvida em conjunto com 18º BPM de Cornélio Procópio.
A operação visa preservar a ordem pública na área do 2º CRPM – Comando Regional de Polícia Militar que congrega oito batalhões ao todo e potencializar as ações essencialmente preventivas e de integração, se necessário for, repressivas, para enfrentamento das práticas delituosas.
O comandante do 2º BPM, Ten.-Cel. Luiz Francisco Serra, destaca que com a proximidade das festas natalinas, o fluxo de pessoas em busca do comércio aumentam e com isto a Polícia Militar deve incrementar ações preventivamente para melhoria da segurança à população do Norte Pioneiro.
Comentários